segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vestidos de festa...

Oiee meninas, tudo bem?
Incrível como o ano está voando, não é mesmo? Estamos praticamente na metade do mês de outubro e daí ficamos pensando que dezembro está bem pertinho e, com ele, muitas festas que estão por vir...
Eu mesmo tenho um casamento show da minha querida sobrinha para ir (vai ter festão :) e eu fico pensando se o vestido que tenho no armário está atualizado o bastante para uma grande festa. Independente de ter usado só uma vez, vale a pena saber o que estão usando por aí para grandes comemorações ou, se vai ser o caso de comprar um modelo do momento.
Adorei duas reportagens da Vogue sobre os vestidos do momento para grandes festas nesse verão. O legal é que tem looks nacionais e internacionais e melhor ainda é saber que os dois estão super em sintonia.
O que poderemos encontrar? Rendas, muita renda, transparências, longos fluidos, curtos estruturados, enfim, tem looks lindos para todos os gostos. Dar uma olhada nas sugestões. Deixei até os comentários da própria Vogue para vocês conferirem:


Esses vestidos foram desfilados no eixo Nova York-Londres-Milão-Paris que devem arrasar nos red carpets e, melhor ainda, servem como excelente inspiração na hora de procurar um modelo para a sua próxima festa. Tinha vários modelos, mais escolhi uns, digamos , mais usáveis...


O bacana é ver as tendências. Franjas continuam com tudo, peplum, transparências, enfim, muita opção linda para você arrasar por aí.
Já na parte brasileira, a Vogue apresentou uma grife chamada Barbara Bela, que é de Minas Gerais, mais que acabam de inaugurar uma loja em São Paulo. Mais vamos combinar, os mineiros sabem como ninguém fazer um vestido de festa com mil e um detalhe. Acho maravilhoso o capricho que eles tem nos looks. Que o diga Patricia Bonaldi, Coven, dentre outros. Dar vontade de combinar com umas amigas (que tal as do blog) e partir em caravana qualquer final de semana desse até BH só para apreciar os vestidos de festa deles, diretamente, sem intermediários,heheh.
Alguém se habilita a ir comigo? hehehe. É muito vestido lindo!!! Dar uma olhada...



 E olha o detalhe dos vestidos de Patricia Bonaldi...maravilhosos...cada detalhe perfeito.




Procurando mais um pouco sobre o estilo festa dos mineiros, encontrei looks do estilista Giulliano Oliva. Ele também tem peças lindas e cheias de detalhes...

É isso meninas. Espero ter ajudado vocês a terem algumas ideias para as festas que estão por vir...
Super bjim,
Lê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fiquei encantada com os vestidos de renda, especialmente o verde clarinho curtinho (muito lindo e delicado) e o bege com detalhe nas costas (adoro costas nuas).
Os outros dois modelos do estilista Giuliano Oliva achei bem bonitos, mas são muito a cara da Paula Fernandes, né? hehe
Esse corpete deve afinar qq cintura. Um arraso!
bjuuu
Rê.

disse...

Hahaha também pensei na Paula Fernandes quando vi, mais querendo ou não o corpete tbem e tendência :)
Qual desses seria o preferido do Mr. Grey hein? Kkkk
Bjim,
Lê.